SHUTTERSTOCK FIRMA PARCERIAS PARA ATENDER TODOS OS PERFIS DE CLIENTES

Além do público corporativo, o novo recurso da plataforma atende aos mais variados produtores de conteúdos

A Shutterstock acaba de firmar uma parceria que visa estender seu leque de clientes. Agora, além do público corporativo, a plataforma também irá atender a todos os interessados em seus mais variados tipos de conteúdos. No catálogo, o novo recurso possui imagens capturadas ao redor de todo mundo.

Além disso, por meio da nova ferramenta intitulada Shutterstock Editorial, é possível ter acesso a um feed ao vivo com curadoria de notícias, esportes, entretenimento e imagens da família real, juntamente com acesso a um arquivo de imagens icônicas de várias décadas.

“A Shutterstock continua vendo uma demanda global crescente em seus negócios editoriais. Nossa equipe cobriu mais de 6.500 eventos no ano passado e continuamos a trabalhar com parceiros globais que ajudam a ampliar esse número, capturando os eventos conforme eles acontecem”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Estamos entusiasmados em expandir essa oferta além de nossos clientes corporativos, para todos os 1,8 milhão de clientes da Shutterstock em todo o mundo”, completa.

No catálogo da empresa, existem parceiros estratégicos que incluem a Associated Press (AP), a agência europeia PressPhoto, a BFA e a Variety, bem como uma rede de contribuidores e fotógrafos próprios baseada em royalties.

Vale destacar ainda que, além da sua principal biblioteca de conteúdo com mais de 200 milhões de imagens e 10 milhões de videoclipes, a abrangente coleção Editorial da Shutterstock contém mais de 40 milhões de imagens e, publica, em média, mais de 700.000 imagens por mês. Para saber mais informações, acesse ao site da plataforma clicando aqui.

Post a Comment

You don't have permission to register