TIME DE PESO

POR REDAÇÃO

Contando com a expertise de profissionais tarimbados, Supertrunfo aposta na criação de branded content para todas as telas e plataformas

Resultado da união de forças de duas conceituadas produtoras brasileiras independentes (Grifa Filmes e Duo2), a Supertrunfo já nasce experiente. Fernando Dias, Mauricio Dias, Rafa Calil e Tito Sabatini (os sócio-fundadores) atuam há mais 20 anos no setor audiovisual e tiveram trabalhos indicados ao International Emmy Awards e pré-selecionadas ao Oscar 2019 (na categoria Melhor Filme Documental).

“Nossa especialidade vai além da produção de conteúdo”, diz Fernando Dias. “Temos sólida relação com canais de televisão abertos e pagos, além de conhecimento de legislação específica de produção audiovisual. A negociação de parcerias com os meios de exibição faz parte do planejamento de nossos projetos”. A Supertrunfo atuará na criação e no desenvolvimento de projetos audiovisuais para marcas e conteúdos de marketing, com soluções para todas as telas e plataformas. O portfólio inclui séries e documentários para a TV e redes sociais, vídeos 360, live marketing para eventos e aplicativos com realidade aumentada e realidade virtual.

        A elaboração dos trabalhos ficará a cargo de diretores experientes e premiados, incluindo Lawrence Wahba, Tito Sabatini, Rafa Calil, Edu Rajabally, Mara Mourão, Fernanda Polacow e Luiz Ferraz. “Nosso objetivo é oferecer um novo olhar para o branded content”, afirma Mauricio Dias. Os clientes da Supertrunfo se beneficiarão de uma expertise testada e aprovada nas mais importantes plataformas e TVs do mundo, como: Netflix, AppleTV, canais Discovery, BBC, National Geographic, Fox, NHK, Arte, France 3, France 5, CBC, Record TV, TV Brasil, TV Cultura, canal Futura, Globo Filmes, canais Globosat, Fashion TV, Travel Channel, History, Canal Curta! e Play TV, entre outras.

You don't have permission to register