Série destacou os features da câmera HERO10 Black, da GoPro
Com três episódios criados para a internet, a atração mostrou os embaixadores da marca utilizando as funcionalidades do novo equipamento
A GoPro nunca deixa de surpreender o público, seja nas inovações incorporadas a seus produtos ou nas formas de divulga-las. Para promover a nova HERO10 Black, a marca lançou uma websérie com três episódios e repleta de ação. Nela, 20 embaixadores da GoPro encararam uma competição onde tiveram a oportunidade de usar todos os recursos do equipamento.
Batizada como HERO10 Black Brasil, a atração também reforçou a divulgação do Million Dollar Challenge. Pelo quarto ano consecutivo, a marca os desafiou a criarem o vídeo de destaque para a sua nova câmera principal. Aberto apenas aos usuários da HERO10 Black, o Million Dollar Challenge concederá uma parte igual de US$ 1.000.000,00 aos criadores dos clipes que forem escolhidos para o vídeo do Million Dollar Challenge da HERO10 Black (a ser lançado em dezembro deste ano).
Emoção e aventura
Imbuídas de toda a emoção e aventura associadas à marca, os três episódios da série realizada para a internet mostraram provas que incluíam: corrida de rolimã, rali com o novo Ford Bronco, Beach Tênis Australian Gold, concurso de selfie, surfe em piscina de ondas na Praia da Grama e jogo da memória SanDisk.
Para se inteirarem sobre os features e funcionalidades da nova câmera, os espectadores viram os influenciadores digitais utilizando a HERO10 Black, sempre equipadas com o cartão de memória microSD SanDisk Extreme. Entre outros destaques, foi enfatizado o funcionamento do novo e avançado processador GP2, que oferece taxas de quadro de vídeo duas vezes mais rápidas e qualidade de imagem de última geração, maior resolução de foto de 23 Megapixels, estabilização de vídeo atualizada do HyperSmooth 4.0, vídeo em 5.3K a 60 quadros por segundo (que apresenta 91% mais resolução do que o 4K) e muito mais.
Os episódios foram transmitidos entre os dias 26 e 29 de setembro, às 21h30, no novo canal da marca no YouTube. Seguindo os protocolos de saúde, os participantes e a equipe foram testados para COVID-19 e a produção foi realizada em um ambiente seguro. Além das provas, o conteúdo incluiu dicas de como usar a GoPro nas mais diversas situações, comprovando a grande versatilidade do equipamento. A série contou com apoio de Guaraná Antártica e cerveja Corona.