Lady and Bofe, estrelado por Tatá Werneck e Rafa Vitti, estreia na programação do Multishow
Programa reúne conversas entre Tatá e Rafa com outros casais famosos sobre os problemas de relacionamento surgidos durante a quarentena
Parte de uma campanha da Natura para o Dia dos Namorados, o spin-off Lady and Bofe, estrelado por Tatá Werneck e Rafa Vitti, estreou no canal Multishow. Um projeto de branded content cocriado entre Natura, Diretoria Comercial da Globo, canal, agência DPZ&T e Tatá Werneck, a atração enfatiza o poder do trabalho realizado em parceria.
Batizado pela própria humorista e apresentadora, o programa reúne conversas de Tatá e Rafa com outros casais famosos sobre as dinâmicas de relacionamento em tempos de quarentena. Alguns dos convidados já confirmados são: Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo e Thaís Fersoza e Michel Teló.
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura. “Com a proximidade da data, encontramos um jeito leve de falar desse momento, ajudando os casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia-a-dia, apesar dos desafios. A ação explora temas como rotina reajustada, algumas desavenças, mas também muitos momentos divertidos e inusitados”.
Projetos relevantes
Segundo Herbert Zeizer, diretor comercial – bens de consumo da Globo, a ação dialoga perfeitamente com a campanha de Natura, criada pela DPZ&T, ao mesmo tempo em que leva para os brasileiros um conteúdo leve e divertido. “É um programa com grande potencial de engajamento, que certamente celebramos como um case de sucesso”, afirma Zeizer. A atração também é um exemplo de como o Multishow tem potencial para incorporar os objetivos das marcas em sua programação. “Mesmo diante das limitações que vivemos nesse momento, tivemos a flexibilidade e agilidade para construir um projeto desse porte”, conta Diego Oliveira, gerente de produto e planejamento de mercado do canal.
Já a diretora de criação da DPZ&T, Denise Gallo, acredita que o programa corresponde a uma tendência muito atual: a busca por conceitos que inspirem projetos de entretenimento relevantes, para além dos formatos publicitários convencionais. “A quarentena lançou os casais em uma nova rotina que, com a lente do humor, rende momentos engraçados, também”, afirma Denise. “Assim que chegamos ao conceito e começamos a criar, vimos que a campanha tinha um valor de entretenimento interessante e pedia narrativas mais longas. E como boa parte desses conteúdos tinha a cara da Tatá, foi natural pensar em um projeto de branded content em parceria com o Lady Night”.