97
Cannes Preview 2019 divulga as campanhas favoritas do público
Esquenta do Cannes Lions antecipa as favoritas do Brasil e público escolhe as melhores durante evento
O Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, reuniu nesta quinta-feira, 6 de junho, no Cannes Preview – esquenta brasileiro do maior Festival Internacional de Criatividade – no Unibes Cultural, em São Paulo, 250 profissionais do mercado para conhecer os trabalhos que concorrem no Festival deste ano.
Uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntaram para discutir as tendências e inovações da comunicação, após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. O público do evento votou nas favoritas por eles.
Cases mais votados
- Goleiro no Celular – Uber – Tech and Soul
- Burn that Ad – Burger King – David
- Blank Whopper – Burger King – David
Filmes mais votados
- Beat Box – Etna – Artplan
- Robot – Itaú Unibanco – DPZ&T
- Quantos anos você tem – Quaker – AlmapBBDO